Transversalmente Blog: Voltando aos cachos: Produtos skafe
InícioSobreContato Autora

13/10/2014

Voltando aos cachos: Produtos skafe

•• ••

Já comentei algumas vezes aqui no blog sobre minha transição, esta semana eu cortei mais uma vez o cabelo e estou com 8 meses de transição, daqui a algum tempo estarei fazendo o Big Chop. Estou testando vários produtos próprios para cabelos cacheados. Como prometi, eu irei mostrar tudo de importante na minha transição aqui para ajudar e incentivar outras meninas também.

Hoje resolvi falar sobre os produtos da linha Kera Max e um pouco da função do óleo de coco, como todos os produtos são da mesma marca achei justo fazer um post conjunto.

A linha Kera Max da Skafe não é só para cabelos cacheados, existem vários produtos da linha para todos os tipos de cabelo, essa que testei é da categoria Cachos Perfeitos. Os produtos da linha vão desde o shampoo ao Leave-in, ou seja, uma linha completa de definição.


A máscara de hidratação é específica para o tratamento e definição dos cachos, promete hidratar e nutrir a fibra dando força e brilho. Gostei muito do resultado, realmente hidratou e definiu meus cachos, mesmo eles ainda sendo pequenos, funcionou super bem.


A máscara é super consistente e só um pouco já cumpre a função. Usei misturando a ampola de óleo de coco uma vez e AMEI. 


Eu já tinha visto algumas vezes na internet meninas falando sobre o óleo e resolvi testar, em breve faço um post explicando melhor as funções dele. 


O segundo produto que testei foi o creme de pentear, que é um pouco diferente do leave-in. Usei para finalizar o cabelo e para completar a definição usei a toalha e amassei o cabelo, deixando a parte alisada mais amassada. 

Como já falei, eu gostei muito do resultado, alguém aí já testou ? Comentem! 
Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Mantenho os cachos desde sempre, mas nunca peguei uma marca e segui com todos os produtos. Felizmente, meus cachos se definem com qualquer creme de hidratação.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa! Como estou em transição meu cabelo ainda está se adaptando. Infelizmente ainda estou testando os produtos que funcionam com o meu cabelo, até agora estou gostado muito do que uso. Que sorte a sua !

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...