Transversalmente Blog: Para o verão: Estampa Daisy
InícioSobreContato Autora

25/10/2014

Para o verão: Estampa Daisy

•• ••
No verão, nó garotas sempre acabamos optando por look mais leves e descontraídos. Os vestidinhos estampados não podem faltar no nosso guarda-roupa, peças estampadas são a chave da estação!

Como eu já falei aqui no blog sobre os kimonos jacket e óculos round que também são tendências, decidi falar mais uma que já está nos trends e tem previsão de bombar mais ainda, a estampa daisy ou estampa de margaridas.

Na hora de montar um look com estampa daisy não existem segredos, basta combinar com um bom acessório (bolsa, chapéu, pulseira ou colar) e um calçado confortável.


Como na maioria das estampas trend, dá para formar looks de todos os estilos, desde os mais românticos até os mais ecléticos. Eu amo a mistura de textura com um casaquinho jeans, acho que fica moderno e com bastante atitude.

A inspiração não para por aqui, saí pelo LookBook procurando fotos de looks completos e super inspiradores, depois destas fotos não tem como errar!


Caso você lembre, no inverno passado houve uma tendência de estampa floral adepta ao inverno, o dark floral, que era justamente uma estampa com fundo preto e flores coloridas em cima, a tendência continua de pé para o verão ! Que ótimo !

Diz aí se não deu vontade de correr numa loja e comprar uma peça de roupa assim ? Me contem o que acharam aqui em baixo. Até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Está estampa está mesmo com tudo eu amei todas os looks que você postou! bjoos
    visite-me:
    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...