Transversalmente Blog: Top 5: Batons favoritos do momento
InícioSobreContato Autora

09/10/2014

Top 5: Batons favoritos do momento

•• ••

À certo tempo atrás eu não curtia muito usar batom, confesso que ainda não curto batom grudento que fica uma meleca na boca, por isso não curto muito gloss. Acabei me acostumando a usar batom matte e desde então me apaixonei, hoje em dia maioria dos batons que eu tenho são com acabamento mais seco.

Como eu sempre faço, separei 5 tons que acho legais para a nova estação, a dica serve até o verão. Todos os batons que fotografei são meus e são meus favoritos do momento. Os tons vão do vermelho ao nude.



 Esse batom de início me decepcionou, ele é matte, porém, na minha boca ficou como se fosse cremoso no começo, depois ele secou e ficou legal. De qualquer maneira, ele não é muito seco. É favorito porque eu gosto da cor.


Esse é o único batom da lista que não é seco, eu gosto muito da cor, fica natural e tem uns brilhos dourados que dão a impressão de volume nos lábios, fica muito bonito.


Esse batom é feito pra arrasar, é realmente um favorito. Comprei faz pouco tempo, a cobertura dele é matte e fica bem sequinho na boca, dura bastante nos lábios. É um rosa bem escuro, puxado para o tom cereja, não é a toa que este é nome da cor.


Quem me conhece sabe que eu sou a louca do batom vermelho, sempre uso. Antes de usar este eu amava usar o meu 330 da intense, que tem a cor bem parecida, o meu 330 está acabando por este motivo comprei outro. Acabei gostando mais deste da natura, ele é menos seco que o da intense, porém é um tom mais vivo e muito mais pro verão.


Esse batom é realmente lindo, um tom de pink bem elegante que vai super bem com muitos estilos de roupa. Não uso muito, mas acho a cor linda e amo quando uso.


Agora sim vocês podem ver melhor as cores conforme eu descrevi acima. As marcas dos produtos estão todas citadas anteriormente nas fotos. Qualquer dúvida comentem!

Qual foi seu favorito ? Qual é o seu batom favorito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...