Transversalmente Blog: Trend: Slip On
InícioSobreContato Autora

23/08/2014

Trend: Slip On

•• ••

Gente! Quanto tempo que eu não posto nada de moda por aqui, eu juro que tento agradar todo mundo! Vez ou outra eu acabo falando sobre alguma tendência com wishlist, e look's de inspiração, hoje trabalhei um pouquinho e editei umas imagens pra mostrar tudo bem direito pra vocês. Essa tendência está por aí desde o fim do verão passado e pretende ficar por um bom e grande tempo, todo mundo está adorando! Inclusive, eu vi a Camila Coelho falando que virou um dos calçados favoritos dela no último vídeo, olha que influência legal!

Então, se você quer aprender como usar corretamente os tênis Slip-On e ainda umas dicas pra não errar, vem comigo e clica em leia mais aqui em baixo.



Sempre tem aqueles dias que nós acordamos alegres e livres, e para esses dias nada melhor que um bom calçado confortável e despojado que nos faça sentir-nos livres. Essa é a proposta do Slip-On(ou Iate), nos trazer conforto, um look elegante e criativo, super fácil de montar.

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e montar um aí em casa com as peças do seu guarda-roupa.

 

Aqui onde eu moro o tempo está sempre variando, dias quentes e frios até mesmo no inverno, tem sempre aqueles dias bem quentes, e dá pra variar bem na composição não é ? Vocês podem montar um look super despojado e criativo independente do tempo e da estação.


E para não correr o risco de errar, aqui vão algumas dicas:
1- Saia de couro e blazer (blazer colorido,estampado ou normal)
2- Jeans destroyed
3- Jaqueta ou camiseta jeans
4- Jardineira

Para quem tem dificuldade de achar seu modelo favorito, não precisa ter medo de arriscar, tem sempre um modelo que faz seu estilo e que te chama atenção.



Foi isso gente, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e se não conheciam ainda a tendência, o que acharam ? Usariam? Me contem tudo! Aguardem novidades.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Gente!! Eu amo esse tênis, só que nunca acho que fique legal do meu pé, porque ele é gordo. Affs! Mas, pra mim, ele combina com tudo, de um look mais despojado à um mais arrumadinho. Também fica lindo naquele estilo menininha, com saia. Acho lindoo!!

    Flor, respondi seu comentário lá no blog tbm, tá? Adorei passar aqui de novo!! ♥

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...