Transversalmente Blog: Playlist: 5 músicas favoritas do momento
InícioSobreContato Autora

15/08/2014

Playlist: 5 músicas favoritas do momento

•• ••
Music



Finalmente posso dizer que voltei ao normal na minha rotina, e tenho que contar umas coisas pra vocês! Depois eu farei uma postagem só contando os meus objetivos pro blog agora, aguardem novidades.

Hoje separei 5 músicas eu estou viciada, no momento, sim, porque eu sempre estou variando, fico ouvindo uma ou outra nova e acabo voltando pra as antigas que são favoritas e assim vou seguindo o mesmo ciclo, acho que deu pra entender que tem espaço pra tudo e depois as atuais favoritas viram antigas favoritas até que chegue um momento que ela seja indispensável em alguns momentos, bem, espero que tenha dado pra entender.

Sempre tem uma música ou outra que a gente passa a semana toda ouvindo,passa o dia e dorme escutando e cantando, perturbando tudo e todos como fone no ouvido e cantando mais alto do que parece.

Let's go ? 

Quero deixar claro que, não são tão atuais, são músicas que eu gosto e estou escutando muito ultimamente.




Foi isso, espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e me contem quais suas favoritas também pra que eu possa ouvir e quem sabe viciar em mais uma ! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...