Transversalmente Blog: Achei na net: Coisas incríveis que Heloísa disse!
InícioSobreContato Autora

07/08/2014

Achei na net: Coisas incríveis que Heloísa disse!

•• ••

Oi gente! Que saudade que eu senti de postar alguma coisa aqui no blog. Desculpa o horário que estou postando, é que eu estava planejando postar algo mais trabalhado amanhã, que é sexta-feira e eu normalmente não tenho nada pra fazer, só que amanhã vou ficar pra aula à tarde de física e só posso colocar alguma coisa aqui no sábado porque de noite tenho ensaio. Espero realmente que me compreendam!

Hoje eu estava vendo alguns vídeos no youtube como de costume - já falei várias vezes aqui que sem dúvida o site que eu mais visito é o youtube, não consigo ligar o computador e não assistir ao menos um vídeo, até no celular quando dá eu assisto -e achei esse vídeo do canal Dela Rosa e achei muito legal, ri bastante e logo logo vocês vão entender por que .

Sabe quando você diz coisas idiotas e pensa "de onde eu tirei isso meu Deus ?" , por mais que você tenha amigos que são como você, é surpreendente achar alguém que tenha idéias como a Heloísa !

Let's go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...