Transversalmente Blog: Meu "Destrua este diário" - Agosto
InícioSobreContato Autora

01/08/2014

Meu "Destrua este diário" - Agosto

•• ••

Oi gente, eu estava vendo umas coisas ultimamente e fiquei até chateada comigo mesma, percebi que eu não me dedico ao blog como deveria e por isso não recebo os resultados que espero, sim, eu caí na real ! Portanto, prometo que vou me dedicar mais a divulgar e a postar, me dedicar e trabalhar naquilo que amo.

Andei me dedicando mais ao meu Destrua este diário e a tirar fotos legais de objetos e qualquer outras coisas que eu queira, amo fotografia. decidi compartilhar aqui com vocês as fotos que tirei do meu diário, são poucas porque não postei muitas no instagram e no facebook, no momento está impossível usar o cabo USB no meu computador o drive está lotado. 




Essa foi a primeira foto do meu diário, no dia em que eu ganhei. Só tinha jogado no chão algumas vezes. Dá pra perceber pela lateral e um pouco da lombada. Enfim, essa é a única foto que tenho dele "novinho".


Essa foto aí também foi do dia que eu ganhei, fiz na escola com corretivo em caneta, depois eu desenhei umas andorinhas na folha da esquerda, vocês irão ver em breve.


Bom, a partir de agora vou postar aleatoriamente porque não lembro a ordem que eu fiz, até mesmo no meu instagram eu postei meio louco. Essa é uma das minhas favoritas, sim eu cuspi café na página depois de desenhar e acabou borrando o hidrocor, a sombra está meio nada a ver, mas ignorem, eu ainda estou aprendendo a desenhar.


Esta página ainda precisa ser terminada, não foi uma boa ideia colorir com lápis de cor comum, estou comprando mais material de artes pra terminar as outras páginas com melhor qualidade (risos). Eu colori as páginas nas laterais do diário com hidrocor colorido e preto, fiz uma animal print meio GLS (risos)


Não vendi nem pretendo vender, gostei mesmo do resultado. A intenção era criar uma pop art estilo onomatopéia, enfim, deu nisso.


Eu juro que tentei escrever de maneira decente com a boca , e deu pra ver que eu não consegui.


Usei esmalte e joguei loucamente na folha, isso rendeu uma sujeira no chão do meu quarto porque eu esqueci de pôr jornal em baixo. Limpei a sujeira do chão com acetona. O resultado ficou grudento mas eu gostei.


Essa página foi meu irmão mais novo que fez, não tenho muito o que relatar por este motivo. Porém, tem foto, e eu decidi compartilhar.


Por favor se possível ignorem o enorme nome da LUPO nas minhas meias, consegui pegar o diário sem usar as mãos e ainda estou terminando esta página, no próximo update posto foto de como ficou o desenho.


Bom, aqui já é mais atual e eu melhorei minha qualidade de fotografia, bem visível isso! Gostei muito desta página, atualmente é minha favorita!


Essa foto é a mesma do início, só pra finalizar mostrando como ele está atualmente, fechado e rasgado em algumas partes (risos), a capa do meu diário já passou por algumas experiências antes e assim ficou bem melhor. Fiz recortes de jornal e colei normalmente, depois pincelei cola por cima de tudo pra dar um acabamento legal, a parte azul ao redor do título também é de jornal.

Quero deixar claro que não fiz apenas essas páginas , essas são apenas algumas que eu quis compartilhar no instagram e aqui com vocês, infelizmente não deu pra postar tudo, o post iria ficar enorme.

Beijos e espero que tenham gostado e façam seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...