Transversalmente Blog: Look Book da vez : Jana Wind
InícioSobreContato Autora

28/07/2014

Look Book da vez : Jana Wind

•• ••

Olá pra todo mundo! Finalmente arrumei um tempinho pra postar, meu tempo de postar é sempre nos finais de semana e no tempo livre dos dias úteis , porém, ultimamente as coisas estão mudando e estou procurando me ocupar mais durante as tardes ao invés de desperdiçar no computador ou dormindo, sim, tardes mais produtivas.

E pra quem gostou da última postagem, sai ainda hoje no youtube meu vídeo fazendo a decoração com o bule, gravei e editei à duas semanas e só postei agora pelos motivos citados acima.

Tive a ideia de postar no mínimo 3 vezes no mês 5 looks de uma it girl que eu gostar no look book, assim vocês se inspiram e comentam o seu look favorito. Hoje, eu escolhi mostrar os looks da Jana Wind, da Alemanha. Achei looks bem diferentes e criativos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...