Transversalmente Blog: Tonight we are young
InícioSobreContato Autora

01/07/2014

Tonight we are young

•• ••

Sabe aquela semana meio nostálgica que de todos os sentidos algo de lembra o passado ou dá vontade de ouvir música antiga ? Isso acontece muitas vezes comigo quando estou completamente no tédio. Eu busco mil e uma maneiras de animar e ter ao menos alguma coisa pra fazer, tudo bem, eu podeira ler, postar alguma coisa aqui no blog, mas é vontade de fazer coisas diferentes sabe ?

Aah! Antes que eu esqueça de avisar, criei um tumblr! Passa lá e confere! CLICK HERE

Hoje eu separei 5 vídeos legais que variam desde músicas até tutoriais que eu ando assistindo no youtube durante esses dias ( e nos outros dias também ) . Vamos lá ?





Meu momento gordice (PS: Enjoei de doce) Conclui que todo adolescente tem sua fase de comer comer (8)



Espero de verdade que tenham gostado ! Beijos e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...