Transversalmente Blog: Resenha : Belo Desastre
InícioSobreContato Autora

24/06/2014

Resenha : Belo Desastre

•• ••
Olá Brasil e o resto do mundo que gasta tempo comigo , é isso mesmo ? Roubei a minha foto do instagram e coloquei aqui , ( Alow  Alow Terráqueos !) daqui pra frente vai ser assim !
Sempre nas férias a gente acaba lendo mais e achando outras maneiras de ocupar o tempo livre . Esses dias andei lendo algumas coisas além do meu feedback e as mensagens dos meus amigos no whatsapp . Eu esperei tanto pelas férias mas agora eu fico morrendo de saudades dos meus amigos . Tenho uma boa notícia, vou voltar a escrever os textos que costumava deixar por aqui .

Hoje trago uma resenha "rápida", sim, rápida entre aspas porque depois acabei escrevendo mais do que queria . Este livro peguei emprestado com uma amiga pra ler durante as férias (embora eu tenha alguns aqui atrasados que eu preciso ler , e outros que já li esperando resenha) acabei faz uma semana mais ou menos e vim correndo contar um pouquinho dele aqui pra vocês . Acho que muitas já leram Belo Desastre da Jamie McGuire, porém, tem sempre quem nunca ouviu falar, ou como eu, vivia adiando a leitura .

Durante a leitura , eu amei , odiei , fiquei com vontade de gritar "Isso não por favor !" , e me surpreendi muito .


Se eu fosse explicar a história do meu jeito eu ia acabar criando um texto enorme e cansativo aqui  , sou muito fã dos detalhes , mas eu juro que vou contar a história de um jeito que deixe vocês com gosto de "quero mais" !

"Belo Desastre" gira em meio à história de um casal complicado e perturbador. Ela , que narra a história, uma menina de 18 anos (quase 19) resolve fazer faculdade distante de casa junto com sua amiga América para fugir do seu passado misterioso que ela prefere esquecer . Ele , também tem uma história complicada , Travis , é um rapaz tatuado , forte, que faz o estilo "bad boy", e que ganha a vida com algumas lutas que faz . Abby , é bem vestida , adepta dos cardigãs , tudo que ela quer é estudar , tirar boas notas , e não se envolver com coisas ligadas ao seu passado . Abby parece a única, entre todas, que resiste ao tal charme de Travis, o que faz com que o mesmo a trate como uma aposta. Se ele perder,ficará um mês sem sexo,e se ela perder, terá que morar no AP dele pelo mesmo período, têm-se aí início uma relação intensa e enlouquecedora.

Depois que eu descobri a realidade do passado da Abby eu confesso que entendi o real medo que ela tinha, para alguns não será tão assustador, mas pra mim, como garota, acho que no lugar dela eu também procuraria esquecer. A autora realmente soube me envolver no livro e quando acabei eu juro que fiquei pensando " Hãm? Cadê ? Acabou ? Não pode acabar aqui ! " . 

Existem alguns outros livros contando a história de Travis e Abby , " Desastre Iminente " narrado por Travis, e "Belo Casamento" que aqui entre nós estou me mordendo de vontade de ler . 

Comentem se já leram e se tem vontade de ler ! Recomendo muito e dou 5 estrelas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...