Transversalmente Blog: Fotografia : Polaroid
InícioSobreContato Autora

03/07/2014

Fotografia : Polaroid

•• ••

Hey cidadãos de todo o mundo e um 'salve' para você que me acompanha sempre e não dá sinal de vida! Eu amo todos vocês terráqueos. 
Brincadeira idiota ali em cima, mas okay. 
Hoje deu vontade de postar, porém tive preguiça de pegar meu caderno de anotações pra pegar ideia de post, me desculpem por isso. Eu vou fingir que sou uma menina bem responsável e que realmente me programei pra postar isso hoje. Sinto vontade de comer hambúrguer ! ( Putz! Nada a ver!)

Como deu pra perceber hoje eu estou feliz! Tanto que estou pensando em deixar um post pronto. Para que eu não fique falando besteira o dia todo trouxe algumas imagens de fotos polaroides que procurei com muitíssimo carinho lá no we♥it . Let's go guys!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...