Transversalmente Blog: Decoração: Ideias simples e criativas
InícioSobreContato Autora

12/07/2014

Decoração: Ideias simples e criativas

•• ••

Hey peregrinos ! Mais uma postagem de decoração, confesso que eu estava sentindo falta de falar desse assunto que eu gosto tanto e que futuramente será parte da minha profissão. Separei algumas dicas de decoração super simples e criativas, algumas mais baratas que outras, porém a maioria da pra fazer com coisas que já temos em casa, pretendo postar DIY's sobre isso futuramente. 

Hoje eu procurei ideias que ficariam legais para quartos e achei no google e no we heart it , ideias diferentes que montam um ambiente um tanto vintage que são trend no momento e pretendem ficar por bastante tempo. A grande dica é aprimorar e modificar ao seu gosto.

Bandejas antigas com perfumes ou esmaltes

 Cortinas com recortes de papel colorido
 Canecas divertidas
 Luminária com pote/garrafa de vidro e pisca-pisca
 Almofadas divertidas 

Flores em xícaras ou bule de porcelana 

Quadros criativos

Souvenir (Torre, cabine, globo de neve)

Em pouco tempo terei que redecorar meu quarto, estou escolhendo cores, temática, e coisas do tipo assim que eu começar a comprar e fazer as coisas, quando pintar, mostro tudo aqui para que vocês possam acompanhar . Eu sei que eu não sou a única que divide quarto com a irmã e sei também que por esse motivo a gente fica desanimada as vezes pra decorar por que os gostos são diferentes , mas vou mostrar que dá pra deixar muito bonito quando as duas se unem pra deixar tudo bem lindo e de maneira simples, criativa e barata.

Espero que vocês tenham gostado da postagem e das dicas que eu dei, comentem se quiserem mais postagens assim que eu prometo que em breve farei.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...