Transversalmente Blog: Indiretas do bem
InícioSobreContato Autora

11/07/2014

Indiretas do bem

•• ••

Um 'Oi' para quem resolveu gastar um pouco do tempo comigo novamente, ou, quem sabe pela primeira vez. Hoje tenho um motivo muito importante para estar feliz, agora tenho meu próprio computador/netbook pra postar e gastar mais templo com o blog, eu sei que não é grande coisa, mas ao menos é só meu (antes eu dividia com minha irmã o tempo). Aqui posso colocar coisas só minhas, editar vídeos, me dedicar mais ao blog e eu já estava super ansiosa por isso. Fugindo um pouco do assunto, hoje eu separei umas imagens da famosa página "Indiretas do bem" [FB] que gosto muito e me identifico para vocês conferirem.

Desde já digo que é um post rápido, não me julguem por isso, amanhã eu prometo que compenso trazendo mais postagem.

Clique em Leia Mais e continue vendo a postagem.




Ps:  Fui procurando algumas imagens e acho que passei da conta escolhi muitas que me identifiquei e ainda queria escolher mais, sorry por isso, logo vocês entenderão o por quê.


Ser alta é um pouco chato eu acabo sendo mais alta que muitos amigos, porém, amo conhecer quem não me faça olhar de cima pra baixo, é bom não ser a mais alta o tempo todo, essa não poderia faltar.
Só eu que faço isso de vez em quando ?

Eu sei que a maioria conhecesse a página , por isso evitei as imagens mais recentes viajei no perfil das meninas e demorei um tempo pra conseguir parar de salvar imagens [risos]

Deixa um comentário aqui ?! Me conta se identificou com alguma das que eu postei e quem sabe me manda sua própria indireta ? Respondo todos com muito carinho.
Obrigada pela atenção e pelo tempo, beijos de batom vinho e até a próxima. 

Um comentário:

  1. Eu não sabia o que era o indiretas do bem,até que descobri navegando pelo google,achei linda a iniciativa dessas meninas.
    Pena que tem pessoas que usam a internet pra machucar outros: (
    https://www.facebook.com/pages/Reflex%C3%B5es-da-minha-mente-doida/1541973929381471?ref=bookmarks


    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...