Transversalmente Blog: 2 anos de blog !
InícioSobreContato Autora

05/07/2014

2 anos de blog !

•• ••

Parece que foi ontem que eu postava coisas em um grupo do facebook para um antigo blog e olha pra mim hoje, tenho o carinho de vocês e percebo isso cada vez que visualizo as estatísticas de views o painel.

Eu realmente fico muito emocionada ao ver que já se passaram 2 anos (30/06), é incrível a felicidade que eu sinto de ter um espaço pra comentar o que eu sei, escrever sobre minhas emoções mesmo que não seja de forma tão transparente, eu gosto de compartilhar os textos que escrevo, diários sobre o que anda acontecendo comigo e sinto que posso ajudar muita gente com isso. Assim, do meu jeito, aos pouquinhos fui ganhando meu espaço, tenho um lugar um cantinho pra chamar de meu e por mais que vez ou outra eu tenha algumas dificuldades pra postar não consigo me desfazer de algo que eu realmente amo. Esse blog, as postagens, cada leitor é um amor incondicional, eu amo de verdade tudo isso. 

São dois anos de alegrias e tristezas , dois anos de comemorações, dois anos de 'beijos e até a próxima postagem' e o mais importante; dois anos de muita dedicação . 

O A Gente Curte se tornou parte de mim, é um lugar (como eu já falei) para chamar de meu, aqui eu sinto que posso ser apenas eu, a Júlia que poucos conhecem, posso escrever e tagarelar um bocado .

Foram tantas experiências, tantos layouts que acompanharam muitas vezes minhas mudanças e minhas emoções, tanta coisa que seria impossível de descrever. Enfim, feliz aniversário pra nós e muito obrigada por me acompanhar e estar comigo durante esse tempo. 

Por fim, trouxe uma música que fala mais ou menos o que eu sinto, como foi ter o AGC comigo e a importância que ele teve na minha vida e claro vocês meus amados leitores que com simples elogios sempre me incentivaram a continuar com o blog quando eu pensei em desistir .

  


Eu me sinto como um prisioneiro trancado
A única chave para me libertar é o seu amor
Você foi e deu uma chance pra mim
Sem uma razão para acreditar ( Trecho da tradução "Wings" )


2 comentários:

  1. Parabéns flor! se dedica mais ao blog, que você vai longe :D
    Seguindo, vem me visitar e se puder retribuir ^^

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...