Transversalmente Blog: FotoVlog : Meus últimos dias
InícioSobreContato Autora

04/06/2014

FotoVlog : Meus últimos dias

•• ••
Eu sou a que está na frente das fotos , a menina do (?!) no segundo quadrinho . Foto de [31/05]
Que tal conferir através de fotos o que eu acabei fazendo esses últimos dias em que eu não estava postando no blog ? Vamos lá !

Spoiller de post ! Pode isso Percival ? Pooode
Estou preparando um post contando sobre os cuidados com o meu cabelo danificado por química, máscara de reposição de massa , bepantol , carga de queratina , cauterização , vou preparar a rotina de ; Um mês cuidando do cabelo !
Aguardem os próximos capítulos da novela .
 Organizei o espaço onde colocou meus livros e gibis mais novinhos , os antigos não ficam ai porque estão em estado ruim e guardados . A Coleção esta aumentando e eu amando muito tudo isso , é claro .
Alguém por aí sabe que eu gosto de desenhar ?
Acho que poucos sabem disso , as vezes fico desenhando no caderno da escola , na agenda , em qualquer espaço que eu ache livre pra desenhar . Não sou profissional e tenho muito o que melhorar , fazia um tempo que não fazia desenhos maiores e quando desenhei , postei a foto no instagram .
 Eu e minhas amigas no congresso da minha igreja (FFC) que aconteceu nesse final de semana que passou , postei essa foto , e até agora estou morrendo de amores por ela .
Aqui está o meu Destrua este Diário . Esses tempos ele ficou meio esquecido , sempre que faço alguma coisa posto no instagram . Sim , meu diário é tão metido que tem até instagram , sigam : @_j0urn4l













Só postei e editei essas fotos , infelizmente . Dá próxima vez me programo antes e posto tudo direitinho aqui, okay ?

Como estão as expectativas pra a estréia de " A Culpa é das Estrelas " ? Vou assistir uma semana depois da estréia por motivos propositais , vou ver se consigo gravar um vlog pra vocês , beijos :*

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...