Transversalmente Blog: Resenha : Delineador líquido "Quem disse Berenice?"
InícioSobreContato Autora

03/06/2014

Resenha : Delineador líquido "Quem disse Berenice?"

•• ••

Olá meninas ! Depois de 2 semanas sem poder nem usar o computador direito , cá estou eu "dando uma fugidinha" das atividades pra postar alguma coisa pra vocês .
Quero comentar que estou com uma lista grande de post super legais pra fazer nas férias , inclusive , uma entrevista com uma escritora ! Legal né ? Uma menina da minha escola publicou um livro pela editora saraiva chamado " Cartas de Henry" me interessei muito pela história , comento mais sobre o assunto no próximo post .
Hoje eu trouxe uma resenha do delineador líquido da marca "Quem disse Berenice?" . Acho que todas vocês conhecem né ? Comprei e fotografei faz um tempinho e só agora vim aqui finalmente postar a resenha, o que acabou sendo bom , tive mais tempo de testar e falar melhor minha opinião sobre o produto .

Percebeu a qualidade da foto ? Minha câmera ainda está quebrada , porém meu celular tem foco automático , ferramenta que eu nunca me interessei por configurar nele até então , depois que configurei melhorei e muito a qualidade das fotos , e vivo tirando fotografia de objetos .
 Ps: Todas as fotos estão sem efeito e sem edição .
Swatch - O Aplicador é bem fininho como eu mostrei na foto anterior , no entanto , você pode regular a espessura de acordo se passar mais forte o traço . 
 A cor do delineador é Pretolino , uma das coisas me faz amar mais ainda a marca sãos os nomes engraçados dos produtos , principalmente dos batons .
Como não correr de amores por essa caixa toda linda ?!

Embora muita gente fale mal dos delineadores líquidos eu aprendi a delinear com um produto como esse (de outra marca) , me adaptei super bem com o produto da "Quem disse Berenice?" , como eu falei o aplicador é bem fininho  , isso super ajuda na hora de traçar a linha , a duração é ótima , e a pigmentação é incrível não preciso ao menos agitar antes de usar .

Paguei R$21,90 , achei justo , a qualidade é muito boa .

Espero que tenham gostado da resenha , beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...