Transversalmente Blog: Fotografia : Save the Date
InícioSobreContato Autora

06/06/2014

Fotografia : Save the Date

•• ••

Com certeza vocês devem ter visto por aí alguma foto escrito " Save the Date " ou em português "Reserve a/esta Data". Acho muito legal a ideia proposta e quis compartilhar umas fotos favoritas aqui .

Este tipo de foto é geralmente feita por casais pra reservar uma data especial , como por exemplo o dia de casamento , o dia de noivado , ou até mesmo a data onde tudo começou . Criativo não é ?

Tudo bem , esse tipo de post não é muito comum por aqui , mas achei realmente bem interessante , tão tal que eu estou pensando em aderir a TAG fotografia aqui no blog já que essa mais uma das minhas paixões e coisas que eu pretendo fazer no futuro .

Clique em Leia mais >> pra continuar lendo o post .



Essa aqui é favorita entre as favoritas . Acho que já deixei bem claro que amo coisas vintage .


Já tinham visto essas fotos ? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...