Transversalmente Blog: A Culpa é das Estrelas ganha capa do filme
InícioSobreContato Autora

06/06/2014

A Culpa é das Estrelas ganha capa do filme

•• ••

A editora Intrínseca divulgou a 3 horas no facebook uma foto de A Culpa é da Estrelas de "cara nova" através de uma promoção .  http://goo.gl/5jbdgO

Sim meu povo , o nosso querido ACEDE , ganhou uma capa nova a pouco tempo , o que já era de se esperar . Porém , tenho minha opinião pra dar !

Através do que eu puder notar , não foi hoje que lançaram isso , nem ontem , mas faz pouco tempo . E claro, prefiro mil vezes a minha amada e tradicional capa azul preto e branco e virou referência na minha estante , não sou muito fã de capas com pessoas , mas se fosse pra mudar , porque não com outra cena que não fosse a capa ? 

Eu curto o poster do filme , aquela também famosa capa que nós reconhecemos muito bem , porém , filme é filme e livro é livro , nunca gostei dessa ideia de foto de filme nos livros . Agradeço por ter comprado p livro com a capa normal antes . 

Vamos à foto ? 


Sim , eu amo a história , amo os atores , amo o filme . Só que , como eu já mencionei , filme é filme , livro é outra coisa . Comentem sua opinião por favor ! 


2 comentários:

  1. Olha Jubs, eu não ligo muito pra capas nao, mas prefiro a padrao, sem dúvidas.
    Ass. BIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bia :D
      Sim , a padrão é referência .

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...