Transversalmente Blog: O que dizer sobre o trailer de "E se eu ficar" ?
InícioSobreContato Autora

12/05/2014

O que dizer sobre o trailer de "E se eu ficar" ?

•• ••

Hey meus amados leitores !
Acreditem a minha vida está bem corrida e cansativa , por esse motivo fiquei sumida esses 10 dias , dói dizer isso "10 dias" 
Hoje eu estava passeando pela minha timeline do facebook e vi que uma amiga compartilhou o trailer desse filme , que até então era desconhecido pra mim , procurei saber algumas coisas pra compartilhar aqui no blog , me emocinei só em ver o trailer .  

Este é mais um livro que virou filme , a autora é Gayle Forman , Chloë Moretz estrelou o filme substituindo a Dakota Fanning que abandonou o projeto . 

"Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.
Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos."
Sinopse segundo o site : http://cinepop.virgula.uol.com.br/

Agora que você já pode entender  um pouco da história , vamos assistir ao clipe ? Prepare o coração . 


O filme estréia dia 4 de setembro no Brasil e já está esposto a comentários do tipo "promete ser tão bom quanto A culpa é das estrelas , ou melhor até" .
Comentem dizendo o que acharam do clipe e desse tipo de post que pretendo fazer mais vezes comentando sobre alguns vídeos e minhas "aventuras" na internet .

Atualizando Status dia 12.05 | Lendo : "As Peças infernais - Anjo Mecânico" | Precisando : Ler "A Escolha" , Kiera Cass | Devo : Criar coragem de fazer artes no meu Destrua este diário | Humor : Sofrendo de TPM aguda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...