Transversalmente Blog: Inverno : 5 tons desejáveis de baton
InícioSobreContato Autora

16/05/2014

Inverno : 5 tons desejáveis de baton

•• ••

Esses dias estou tendo algumas ideias novas pra postar aqui . Mas antes , um comentário necessário :
Abraço é bom né ? É , também acho . 
Estou tentando montar projetos , e pra começar , estou com o projeto inverno . Durante o inverno vou postar várias coisas relacionadas ao inverno , várias mesmo , com assuntos diversos .

Hoje , pra começar o novo "quadro" do blog , porque não falar um pouco de maquiagem ? Separei 5 tons que eu desejo muito tem na coleção para este inverno . Let's Go ?


Cá entre nós : se eu fosse colocar todos os batons que eu desejo esse post ficaria enorme .
Mas eu realmente quero muito esses 5 e apostar em um acabamento matte veludo também é uma ótima ideia .

Fica a dica : Você pode usar tons clarinhos que possam aderir a um visual mais quente ,  e claro para aqueles dias que você acorda melhor do que nunca , vale usar um tom mais vivo!
Foi isso espero que tenham gostado e até o próximo post .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...