Transversalmente Blog: Dica de Aplicativo : Wattpad
InícioSobreContato Autora

21/04/2014

Dica de Aplicativo : Wattpad

•• ••

Esses dias eu deixei que meu celular ficasse com a memória quase insuficiente , mas ontem resolvi fazer uma limpeza nele e descobri que tinha muita coisa desnecessária e que eu não precisava acumulando espaço . Recentemente minha amiga descobriu ( não sei como ) um aplicativo super legal , eu ainda não havia experimentado nenhum aplicativo do tipo e como o celular estava com pouca memória não baixei no meu . Confesso que fiquei super animada pra baixar , depois , ignorei . 

Recentemente me dei conta de quanto eu estou literária e já tenho 3 livros ( já li todos  , depois que terminei " A culpa é das estrelas [resenha] ) pra resenhar aqui no blog e mais 4 quatro na lista pra ler , as pessoas não param de me indicar livros e eu realmente fico muito ansiosa pra ler .
O Nome do aplicativo é WATTPAD , e logo que eu apaguei as coisas do meu SD , a primeira coisa que eu fiz foi ir na playstore baixa-lo .
A proposta do aplicativo é baixar livros grátis , você cria uma conta e seleciona os gêneros que você gosta de ler (podem ser quantos você quiser) . Acredite se quiser , todos os livros são grátis e você não precisa ter um bom sinal de internet se quiser ler pelo o que eu percebi . Você não precisa baixar os livros , só simplesmente adicionar à sua biblioteca e pronto , pode ter todos os que você quiser lá .

Eu realmente estou amando e aproveitar pra baixar os que eu quero ler a tempos e ainda não tenho em mãos . Qualquer android ou iPhone pode baixar o app .

Essa foi minha dica de hoje , espero que tenham gostado , já conheciam o Wattpad ? Me contem !
Beijos , e até o próximo post !

2 comentários:

  1. Obrigada linda :D Eu também estou amando , até baixei " A Culpa é das Estrelas " pra ler quando quiser chorar , sei todas as partes certinhas pra ler . Beijos :*

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...