Transversalmente Blog: Top 5 : DIY's que eu curti !
InícioSobreContato Autora

24/04/2014

Top 5 : DIY's que eu curti !

•• ••

Hoje eu tive uma vontade enorme de vir postar aqui pra vocês ! Eu percebi que estou postando muito ultimamente coisas relacionadas a mim , e esquecendo (ou ignorando) um pouco de postar dicas de DIY's , de maquiagem , de decoração , essas coisas , prometo que vou compensar tudo , okay ? Agora resolvi organizar bem minha agenda , estou anotando todas as idéias de post e dias que eu vou poder postar .
Mil desculpas por não postar ontem , eu acabei não utilizando o computador por muito tempo e amanhã vou viajar com a escola ( tudo bem , vou programar hoje um post para amanhã ) 

Mudando um pouco de assunto ... Hoje trago pra vocês um top five de 5 (óbvio) DIY's que eu achei pelo youtube com muito carinho e selecionei pra trazer pra vocês , espero que sejam úteis . Vamos lá ?





Foi isso gente espero que tenham gostado se fizerem algum me mandem (pelo twitter ou instagram) vou amar ver ! Beijos e até a próxima .

Twitter : @_thejubs
Instagram : @juulialira

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...