Transversalmente Blog: WishList - Abril : 5 desejos
InícioSobreContato Autora

15/04/2014

WishList - Abril : 5 desejos

•• ••

Que bom que o feriadão está apenas começando ! Tenho muita coisa pra fazer , pra fotografar e pra postar por aqui . Não me recordo de ter falado em alguma postagem , mas esse ano eu decidi que vou me dedicar mais a leitura pra fazer mais resenhas aqui no blog e claro , porque eu amo ler . Tenho algumas pendencias de livros que eu já li e que preciso resenhar , então aguardem que tem resenha vindo por ai .

Mudando de assunto , o post de hoje é diferente do que de costume ,  faz um tempinho que eu não faço uma wishlist , porém eu acho super legal a ideia . Na minha mini lista de desejos decidi coloca apenas o que eu realmente quero e estou louquinha pra ter .



1 • Jaqueta College ; Já faz um tempinho que eu estou procurando uma jaqueta nesse estilo , acho que desde o inverno passado , a questão é que eu não encontro em loja nenhuma , se for preciso , vou procurar na internet .

2 • Coturno Marrom ; Existem alguns estilos de coturno diferentes , eu prefiro os de cano curto , de couro e marrom ( pode até ser um tom caramelo , mais prefiro marrom [^.^]  ) . Todos sabem que botas são os calçados ideais para o inverno , e essa peça eu também procuro desde o inverno passado .

3 • Vestido com costa de coração ; Esse é desejo atual e super delicado , pra aqueles dias que você prefere um look simples , elegante e confortável .

4 • Camiseta Xadrez vermelho ; Pra os que não sabem , o xadrez vermelho é uma grande aposta para o inverno , foi proposta nas passarelas do mundo , é uma peça super acessível e fácil de encontrar .

5 • Livro Perdida ; É único livro da lista , porque é diferente e trás uma ideia bem legal , assim que eu puder faço um post falando sobre ele , eu ainda não tenho , e não achei na Saraiva daqui .



Foi isso gente espero que tenham gostado do post , um beijão e até amanhã ! Comentem o que acharam da lista ! Alguma coisa também é desejo seu ? Conta pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...