Transversalmente Blog: Dicas de Decoração : Frases e Palavras na parede
InícioSobreContato Autora

03/03/2014

Dicas de Decoração : Frases e Palavras na parede

•• ••

Hoje nós vamos falar de decoração ! Sabe aquele cantinho da sua casa ou do seu quarto que você enjoou de ver ? O que você achar de mudar um pouquinho ? Mãos à Obra !
 Esses dias eu tenho me preocupado com o quesito decoração já que pretendo montar meu cantinho/escritório pra organizar minhas coisas e gravar vídeo pro blog , e como isso é uma coisa que está me dando muita idéias e minha mente está repleta de inspiração sobre isso , achei legal compartilhar um pouco com vocês e dar dicas de decoração . 

Vou preparar mais postagens desse tipo em breve , mas hoje vamos falar de frases e palavras , um toque simples de decoração que pode fazer muita diferença no local . 

É super fácil e rápido , tem duas maneiras de colar frases na parede : 

• Opção 1 : Você pode fazer em casa utilizando tecido estampado , papel de jornal , papel pra embalar presentes , cartolina , e muitas coisas . Cria um molde , recorta e cola . 
• Opção 2 : É só escolher a frase que você mais se identifica , ir em uma gráfica e encomendar o adesivo , depois é só colar na parede . 

Separei algumas fotos pra inspiração , pra ver é só clicar em leia mais >>


 



E aí gostaram da dica ? Comentem !

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO...
Lembra daquele post Let's go Customize que eu fiz sobre o Tênis galaxy ? (VejaAqui) A Olga Ribeiro , que se tornou leitora do blog a pouco tempo , utilizou algumas dicas e se inspirou pra pintar a alpargata Vibe que estava velha e deu uma "repaginada" no sapato . Ela me enviou uma foto , confiram : 


Pronto ! Falei tudo que tinha pra falar , espero que tenham gostado do post ! Beijos e até a próxima .
Não esqueça de ler minha biografia atualizada na barra lateral :*

Um comentário:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...