Transversalmente Blog: Blog de cara nova + Tutorial de make rápido
InícioSobreContato Autora

05/03/2014

Blog de cara nova + Tutorial de make rápido

•• ••
Então gente , eu pedi pra vocês votarem se querem vídeo ou post com fotos da minha festa , por favor , comentem no final desta postagem eu preciso desempatar a votação daqui até sábado , Não esqueçam !

Os planos eram postar alguma coisa por aqui ontem , juro , eu iria postar ontem , mas me veio a mente que era hora de mudar um pouco esse visual antigo do blog , sempre com rosa e mais , enquanto eu só mudava o cabeçalho e um pouco o estilo dos conteúdos , o AGC continuava com a cara de um blog de menininha mimada de 13 anos . É hora de crescer né ? Afinal , em junho o blog vai fazer 2 anos de existência \o/ Novidades estão vindo por aí , ME AGUARDEM !

Eu estava olhando no facebook , parece muito que não fui só eu que passei esse feriado em casa , porém , não posso dizer que fiquei sem fazer nada ... Gravei um blog de rotina noturna ( que não sei se vai ao ar ) , fotografei o meu perfume favorito , fotografei 2 foto-tutoriais de Cut Crease simples (vocês verão em breve) , atualizei o blog , mudei o visual daqui , e por fim ajudei minha mãe a terminar os preparativos da minha festa de 15 anos ( tão falada por aqui ) que afinal de contas já é esse sábado dia 8 de março .

Agora , chega de papo , trouxe um tutorial super fácil e rápido que eu postei no instagram do blog (@agcmakeup) . Vamos conferir ?  Clique Leia Mais >>





1- Utilizei uma base pra sombras (você pode usar um primer ou corretivo se quiser)
2- Esfumei uma sombra marrom opaca no côncavo , puxando levente pra o cantinho externo do olho (direcione pro final da sobrancelha) 
3- Aplique uma sombra preta opaca na divisão entre o côncavo e a pálpebra e esfume formando um degradê com o marrom.
4- Apliquei uma sombra rosa 3D da paleta de 120 cores no cantinho da pálpebra , uma sombra roxa opaca na raiz dos cílios inferiores , um pouco de sombra preta opaca no final da pálpebra móvel , esfumando com o rosa.
5- Com o axilio de um pícel fino e reto , utilizo a sombra preta pra fazer um "delineado" 
6- Iluminei o cantinho lacrimal utilizando sombra branca com glitter
7- Finalizei com 2 camadas de rímel TheColossal nos cílios.


Foi isso gente espero que tenham gostado , beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...