Transversalmente Blog: Diário Intercâmbio - Rafaela Gasparotto
InícioSobreContato Autora

01/03/2014

Diário Intercâmbio - Rafaela Gasparotto

•• ••
Desculpem por ter escrito muita coisa hoje , eu tinha muita coisa pra falar , leiam não ficou cansativo .  Outra coisa , releiam a bio ali na lateral , está atualizada !

Fala galera do meu coração *-*
Primeiramente desculpem pela minha ausência esses dias , não vou perder tempo falando de tudo nesse post, pois todas minhas devidas explicações foram dadas no último post , então se quiser ver minha justificativa é dar uma olhadinha por lá . 

Enfim , o assunto de hoje é Diário de intercâmbio ! Como eu já tinha falado inúmeras vezes aqui no blog , eu perco muito tempo assistindo vídeos no youtube enquanto estou usando o computador ( as vezes até pelo celular ) , assisto vídeos com muitos temas variados , por isso não sei ao certo falar o meu tipo de vídeo favorito . São esses vídeos que muitas vezes me dão inspiração pra postar algo por aqui , ou falar de algum assunto. Em breve estarei fazendo meus próprios vídeos , aguardem . 

Anyway , eu conheci os diários de intercâmbio da Rafa no blog da malu (Baú da Malu) , faz um tempinho , acho que no meio do ano passado . O diário da Rafaela é um dos mais assistidos e legais que eu já vi , eu realmente aprendo e me interesso por ouvir o que ela fala da experiência dela por lá , seja da host family ( família que fica responsável por ela no período em que ela estiver lá , eles abrigam e tals ) até o que acontece na escola dela . Eu realmente curto e aprendo muito . 

Então ... Let's go ?

São 20 episódios de diário , se eu colocasse todos iria muito cansativo (óbvio) , então vou colocar os meus favoritos aqui , e daí se vocês gostarem , podem conferir os outros lá no canal da Rafa (clique aqui)




Foi isso gente , não esqueçam de comentar a opinião de vocês aqui em baixo .
ps : A Rafa já está no Brasil ela voltou agora em janeiro . 
Outra coisa que tenho que falar antes que eu esqueça , daqui a exatamente 7 dias , eu vou estar comemorando meus 15 anos na minha festa e eu queria muito saber se vocês querem que eu poste fotos , ou grave um vídeo falando um pouco de tudo , mostrando presentes e tals , o que vocês querem ?  
Comentem se querem Post com fotos detalhadas ou um vídeo falando um resuminho de tudo , abrindo presentes e tals . 
Eu preciso da opinião de vocês antes o possível pra poder preparar tudo . 

TCHAU , BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST :*

Um comentário:

  1. Vai ser muito interessante ver as fotos do se aniversário sim ,vou dar uma olhada nos videos
    beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...