Transversalmente Blog: Fiquei sem Net + Playlist + Meu aniversário
InícioSobreContato Autora

28/02/2014

Fiquei sem Net + Playlist + Meu aniversário

•• ••

Quero logo deixar claro que esse post não tem função nenhuma e até agora não sei se ele vai alterar alguma coisa na vida de vocês . A ideia é bater um papinho e conversar , gastar um pouquinho de tempo falando bobagens e comentando um pouquinho da minha semana , caso vocês gostem desse tipo de postagem  , por favor não esqueçam de comentar que gostaram , é muito importante . 


Essa semana aconteceu muita coisa semana e interessante , começando com meu aniversário que foi agora dia 27/02 . Minhas amigas organizaram minha mini festinha surpresa , festa essa que não teve nada de surpresa , eu já imaginava alguma coisa ( desculpem meninas rsrsrs ) . Segunda coisa , minha paleta lá do flor de menina chegou bem no dia do meu aniversário , fiquei super feliz , obrigada galerinha da loja .


Como vocês devem ter visto no título #FiqueiSemNet , a rede de internet da minha casa deu problema e fiquei 5 dias sem internet , o que foi horrível , e usar só o celular ninguém merece !


Tenho algumas coisas  pendentes de make aqui pra fazer resenha em post aqui no blog , porém , eu acho que vou lançar 1 resenha por semana . Ainda não está tudo certo , mas estou organizando as ideias pra montar minha penteadeira depois da festa de 15 anos


Minha festa de 15 ano está chegando , é agora dia 08 de março e as coisas aqui na minha casa estão bem tensas .  Fico tendo pesadelos com isso , e parece que não vai dar certo , mesmo estando tudo resolvido .

Sobre a playlist , andei escutando muito Mirrors-Justin Timberlake , Pra Sempre-Thiago Grulha , Warrior-Demi Lovato .

Meu facebook pegou um virus ridículo não sei como , mais acho que foi com um link que minha amiga enviou , que tbm era vírus e eu cliquei :o Estou aterrorizada .

Era só isso que eu queria falar , bjs , e obrigada por ler até aqui . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...