Transversalmente Blog: "Você deve ser a mudança que quer ver no mundo "
InícioSobreContato Autora

16/01/2014

"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo "

•• ••

Como eu comentei na page no facebook essa semana , eu andei recebendo pedidos das minhas amigas pra escrever novamente . Pra quem não sabe , eu escrevo textos quando eu sinto que preciso desabafar aqui no blog . Só que eu acho legal a ideia de postar sempre que puder , assim cada vez eu aumento o número de reflexões aqui e quem sabe ajudo alguém que está precisando né ?  O tema de hoje é Mudanças , porém o próximo texto quem escolhe o tema são vocês . 
 Muitas vezes em nossa vida nos deparamos com situações complicadas , situações essas que nos fazem pensar e refletir : Devo agir ? Posso evitar ?
Talvez ainda esteja difícil pra você entender o que eu estou querendo dizer com tudo isso , calma , vou esclarecer .
Nós sabemos que existem pessoas egoístas no mundo , pessoas que não pensam no bem do seu próximo , e sim em favorecer a si próprio , essas pessoas acham que apontando os defeitos de uma outra pessoa pode se sentir único , especial e inigualável .
A grande questão é que muita gente acha que não tem como alterar isso , acredite , isso é possível .
Do que adianta tanta campanha contra o bullyng , contra maus tratos , se a mudança não parte de você mesmo ? Não vai adiantar de nada ficar aí parado , você precisa fazer a diferença .
A mudança começa agora de dentro do seu coração , seja forte , você é capaz . Supere seus próprios limites , liberte-se , e o mais importante seja verdadeiro , seja você mesmo .
Seja diferente , aja , corra atrás , procure ser a mudança que quer ver no mundo .
Todos nós vivemos momentos em que mudanças são necessárias , porém , existe uma diferença entre "mudar" e "melhorar" . Seja melhor , seja o você acha correto . Siga o seu coração , e nunca , nunca mesmo , deixe de sorrir . Você é quem você foi escolhido pra ser , por isso se orgulhe de quem você é , e mude o mundo .

Eu sei , talvez essa não tenha sido , a melhor das reflexões , mas o que importa é que eu senti necessidade de falar sobre isso pra vocês . De qualquer forma , obrigada por lerem , espero ter deixado clara a mensagem , Beijos até a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...