Transversalmente Blog: Resenha : Corretivo Facial Esika
InícioSobreContato Autora

18/01/2014

Resenha : Corretivo Facial Esika

•• ••

Esse produto da Ésika que me surpreendeu bastante . Eu já tinha ouvido falar da marca através de algumas blogueiras , mas nunca tive a curiosidade de testar nada . Esses dias eu estava na casa de uma amiga e ela me contou que tinha comprado um novo corretivo e me mostrou . Passei um pouco pulso e me surpreendi como resultado , o corretivo tem uma cobertura maravilhosa e por ser em bastão tem uma textura mais pesada , o que resulta em uma pele perfeita .

Resolvi comprar um para mim e cá estou eu para fazer a resenha deste produto BBB ( Bom , bonito e barato) que me custou apenas R$13,50 , acreditem se quiserem . Só custou isso !


Como eu já falei , ele é em bastão e tem uma textura maravilhosa de se passar . A minha cor é o Beige 1,2,3 ( acho que é isso )  e comprei 1 tom a baixo do meu tom certo , pois eu acho que um corretivo com o tom mais baixo funciona e esconde melhor as manchas , o segredo é colocar antes da base .


Esse é o swatch do produto , uma dica importante é que sempre que for testar a cor , teste no punho , e não no dorso da sua mão , pois no punho a cor é mais próxima da cor da face , ou você pode testar no próprio rosto . O corretivo é ótimo pra quem tem pele oleosa .

Outra super dia pra ter a pele perfeita é utilizar esse corretivo com uma base de alta cobertura pra sair em eventos festas e coisas do tipo , onde você precisar de uma boa cobertura , pode apostar nesse corretivo .

Fiquem ligadinhas no blog ou na page do blog , a próxima resenha é da base Dream Matte Mousse da Maybelline .

Beijos até a próxima . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...