Transversalmente Blog: Ilustrações : Câmeras Vintage
InícioSobreContato Autora

13/01/2014

Ilustrações : Câmeras Vintage

•• ••

Primeiramente , Oi !
Segundo , obrigada pelos 300 likes na page do blog :D
O post de hoje é mais um de ilustrações , quem me acompanha sabe que eu gosto de postar ilustrações de temas variados . Caso algumas de vocês tenham lido a minha bio atualizada ali na direita [>.>] , eu escrevi que sou apaixonada por design gráfico e fotografia , embora só faça isso por diversão , e obviamente porque gosto . 
Como vocês devem percebido pelo título e pela imagem , o post de hoje está repleto de ilustrações de câmeras , mas não qualquer câmera , câmeras vintage , que são aquelas mais antigas . Já falei algumas vezes aqui no blog que gosto de coisas vintage ( antigas , pra quem não sabe ) . Então ?! Vamos conferir as ilustrações ? É só clica em Leia Mais ali em baixo . 

Essa aí de cima , já foi perfil da page do blog no facebook por muito tempo , achei deveria colocar aqui !

Foi isso gente ! Espero que tenham gostado das imagens . Se quiser conferir outras ilustrações que eu posto , é só visitar a TAG FOTOS [xxx] aqui do blog . 
Todas as fotos são do google images , com a tag : câmeras vintage tumblr . 
Uma dica pra sempre achar as melhores fotografias é pesquisar por tumblr ou por we heart it . 
Se quiserem , podem me acompanhar no We ♥ It clicando aqui ( It's a girl dreamer )

Fui , Beijos e Tchau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...