Transversalmente Blog: Livros : O filho de Netuno
InícioSobreContato Autora

12/01/2014

Livros : O filho de Netuno

•• ••
Como eu prometi vou postar meu look de natal e o look de ano novo . Sai essa semana , então fiquem atentas nas novidades .

Na férias eu sempre leio mais do que o normal , e pra essas férias tenho uns 4 livros pra ler . O filho de Netuno é a continuação da saga " Os Heróis do Olimpo " do Rick Riordan  , a saga é movida pela "Profecia dos Sete " : 
“Sete meio-sangues atenderão o chamado,
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte, afinal.”

Eu ainda estou lendo o livro , porém já posso falar algumas coisas sobre ele ... 
Em uma escala de zero à 5 , eu dou pra este livro um 3 .  Me desculpem vocês que leram e gostaram , afinal cada tem o seu gosto não é ? Eu gostei , estou gostando mais ele perdeu 2 estrelinhas por não me empolgar na leitura , eu leio mais não consigo ficar tão empolgada pra terminar e saber o que vai acontecer . 
 Prestem muita atenção a partir de agora ! 
Minha mãe está lendo está lendo também ! Pois é , ela me surpreendeu quando eu fui procurar o livro . 
Ela falou que está gostando embora se complique em algumas partes pra entender .  

Não tem muito o que falar , esse é o segundo livro da saga , e já tem a resenha do primeiro aqui no blog (clique aqui para ver) . Quem leu o primeiro vai querer ler o segundo e sem dúvidas o resto da saga . 

Sinopse do livro : A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia ele acorda de um longo sono e não sabe muito mais do que o seu próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus e o treina para lutar usando a caneta/espada que carrega no bolso, sua mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de semideuses, mas o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.


Com seus novos amigos, Hazel e Frank, Percy descobre que o deus da morte, Tânatos, está aprisionado e que Gaia pretende reunir um exército de gigantes para dominar o mundo e reescrever as regras da vida e da morte. Juntos, os três embarcam em uma missão aparentemente impossível rumo ao Alasca, uma terra além do controle dos deuses, para cumprir seus papéis na misteriosa Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas.


Foi isso gente espero que tenham gostado !
 Comentem caso já tenham lido . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...