Transversalmente Blog: Dica Summer : WishList Espadrilles
InícioSobreContato Autora

11/01/2014

Dica Summer : WishList Espadrilles

•• ••

Oi \o/ Feliz 2014 !
Pois é gente , primeiro post do ano ! Fico feliz por passar mais esse ano junto com vocês !
Hoje eu vim "inaugurar" um quadro aqui no AGC , que vai se chamar Dica Summer , pois é , um nome bem clichê para o assunto que eu vou falar aqui (Dicas para o verão) . Eu não quero fugir muito do tema do blog nessa nova fase , então , como sempre , vou trazer post que ajudem vocês no dia a dia e a ficar bem informadas .

Ano passado , todo mundo sabe que o trend para sapatos foram as Slippers (xxx) , muita gente usava e ainda usa . A questão é que , esse ano a grande aposta são as espadrilles , também chamadas de alpargatas. Eu já estava bem louquinha por uma desde o meio do ano passado ( junho eu acho ) . A grande vantagem é que os modelos são super leves e confortáveis , tem o solado de palha e dá pra usar durante o dia em qualquer lugar, ou até mesmo durante a noite

Como de costume na tag moda aqui do blog , eu trouxe alguns looks pra inspiração e uma WishList dos meus modelos favoritos , Vamos conferir ?


Como deu pra perceber eu marquei com um "<3" os meus looks favoritos . Agora uma super Wishlist !


Foi isso gente , eu espero que vocês tenham gostado ! Não esqueçam de comentar dizendo qual a sua favorita da WishList . 

2 comentários:

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...