Transversalmente Blog: Lista de APP's : Dicas de aplicativos (Iphone ou Android)
InícioSobreContato Autora

30/12/2013

Lista de APP's : Dicas de aplicativos (Iphone ou Android)

•• ••

Фејсбук | via Facebook

Hey Guys !
O post de hoje é bem rapidinho , eu estou na casa da minha prima , então , eu teria conteúdo suficiente pra editar e fazer um post mega surpreendente ...
Resolvi trazer um top de aplicativos para celular . Um top que até agora não tem número de tópicos definido , nem aplicativos definidos , afinal ... Todos os app que eu tenho no meu celular eu curto muito e uso pra caramba ! Então vem comigo caso queria conferir o tópico ! Clique em leia mais pra continuar lendo .




O primeiro aplicativo é o Instagram , que bem , nem tem muito o que falar não é amigas?
Quem nessa altura do século 21 não conhece o "Insta" ?!
Voltando ao nosso foco ... Esse é meu aplicativo número 1 , uso demais !!! Posso dizer que eu sou viciada , sim , porque eu passo 24 horas por dia atualizando , e comentando as fotos a galera .
Quem não tem vale a pena baixar , e mesmo que você não curta tirar fotos , vai ucritr depois de baixar.

Quem me conhece sabe que eu passo muito tempo conversando com os meus amigos pelo Whatsapp .
Claro , não poderia faltar na minha lista de favoritos.
Uma coisa que é preciso ficar clara , esse app não é apenas pra iPhone e Android , funciona tbm em Blackberry , Nokia Asha (OVI) e Windows Phone .
Também é importante deixar claro que o WhatsApp só vai ser legal se muitos dos seus amigos tbm usarem o app , por caso não , pode crer que vai ser super chato . É um aplicativo de chat .


Aiai , o que falar desse jogo viciante ?! Pois é , VICIANTE !
Faz menos de uma semana que eu baixei o Candy Crush e ele se tornou o meu passatempo favorito desde aí . Estou no nível 24 , porque passei 2 dias tentando passar do nível 23 e hoje finalmente passei!
Super indico pra quem não tem o que fazer nas férias , porque está garantido : Você vai ficar viciado!
O objetivo do jogo é formar grupos de 3 ou mais doces.

Bom , o PhotoGrid não é muito conhecido , apenas algumas pessoas conhecem , já que a maioria prefere usar picollage (#nuncausei) . O PG tem muitas funções . Você pode desde criar uma montagem com várias fotos , à tornar uma foto comum tirada na câmera numa foto quadrada pro Instagram SEM CORTES !
É bem útil ! Todos os meus amigos que usam curtem. O meu nunca deu problemas , portanto , não tenho o que reclamar do app .
Sim , ele está na minha lista de favoritos porque eu uso pra caramba !
Aaah ! Você Também pode colocar efeitos nas fotos através dele .


Então gente , eu não baixo muitos app pra o celular não ficar pesado . Esses são os que eu mais uso espero que tenham gostado ! Beijos , até a próxima e não esqueçam de comentar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...