Transversalmente Blog: Trend : Batom Laranja
InícioSobreContato Autora

23/08/2013

Trend : Batom Laranja

•• ••

Oi Amoras ! 
O assunto de hoje é maquiagem . Achei que precisava fazer um post desse tipo já que faz bastante tempo que não falo nada sobre o assunto , e afinal , tenho que agradar a todos os públicos . Sem mais blá blá blá , vamos ao post porque eu sei que é cansativo ficar lendo coisas muito longas e sem nexo .

Com certeza você devem ter visto por aí alguma it girl ou alguma famosa usando uma batom com um tom de laranja . É incrível como sempre que ligo a TV pra assistir Amor à Vida , a Paola Oliveira está usando um batom laranja . Aah , não temos como negar que um batom pêssego , ou até mesmo um tom mais escuro cor de pitanga , vai bem com qualquer estilo , além de montar um visual super moderno .

Eu sou fã de batons desse estilo desde que comecei a me apaixonar por maquiagem , embora tenha ficado mais fã ainda agora no inverno . Esses batons laranja são realmente uma carta na manga agora neste finalzinho de estação , e tudo indica que também vão ser tendência durante a primavera e o verão . 

Eu tenho 2 batons assim e posso garantir que eles são meus favoritos , sempre que monto uma maquiagem  , por mais simples que seja sempre penso em usar um deles , ( Tenho um mais claro [Pêssego] e um mais escuro [Mais avermelhado] ) dependendo da ocasião eles montam um look mais elegante ou mais desconectado . 
 Trouxe 12 tons LINDOS pra vocês conferirem e escolherem o seu favorito , porque afinal , vale a pena ter um batom laranja ai na sua coleção .



Eu fiquei IN LOVE com o 8 e o 3 . Os meus são o Vermelhada ( Quem Disse Berenice ?) que tem um cheirinho de pitanga MARAVILHOSO e o Pêssego (Água de Cheiro Makeup) , não tenho fotos com eles por aqui , mas no meu instagram tem algumas fotos com Vermelhada . Desculpem a qualidade do post , eu estou fazendo o post só pra atualizar . Depois eu vou fazer outro post sobre como usar , com imagens mais trabalhas e com edições melhores , eu prometo . Por enquanto é isso , fica a dica do batom !

Agora eu tenho que ir embora ! Beijos , até a próxima postagem . Aaah , e comentem qual foi o seu batom favorito , eu quero muito saber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...