Transversalmente Blog: Testando o aplicativo Blogger para android
InícioSobreContato Autora

22/08/2013

Testando o aplicativo Blogger para android

•• ••

 - Oi gatinhas !
Hoje eu estou fazendo essa postagem apenas pra testar como usar o aplicativo do android para blogs . E ainda estou me acostumando com celular novo , então estou dificuldade pra colocar alguns acentos gráficos . 


Foi super fácil de baixar o aplicativo do blogger pela play store . Embora eu tenha achado fácil , eu creio que algumas pessoas tenham encontrado dificuldades pra baixar. Por esse motivo , aqui vai uma dica : Procurem baixar o aplicativo com uma boa conexão wi fi , isso mesmo , BOA com todos aqueles pontinhos , assim vai ser mais rápido e prático .

Vamos falar das vantagens do app ?
O aplicativo é super fácil de mecher , fácil de postar , e muito prático .

E as desvantagens ?
Bem , embora eu tenha achado muito bom o aplicativo , eu achei algumas desvantagens sim . Não dá pra postar com mais de 1 imagem , o acesso às configurações não é bom , só da pra configurar as postagens e editar algumas coisas .

Eu baixei o aplicativo faz mais ou menos 3 dias e eu não estou muito satisfeita com ele . Sim , eu estou postando pelo celular , portanto não posso garantir muita qualidade desse post .
Eu vou usar e testar mais vezes o aplicativo e depois eu faço uma parte dois desse post , melhorando as ideias e falando mais sobre ele , porque agora eu estou com pouco tempo .
Eu indico pra quem quer apenas fazer ajustes pequenos pelo celular , não muito bom pra postar .

Foi isso , agora eu tenho que ir . Beijos , até a próxima .
Comentem o que estão achando das mudanças que eu fiz aqui no blog . Digamos que ele está uma bagunça , por conta que eu não consegui alterar algumas coisas e estou super preocupada com isso :// Anyway , comentem o que acharam . 

2 comentários:

  1. Ah, que legal, vou testar também pra ver se e bom, afinal, cada celular e de um jeito diferente!

    chezsimoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ! A diferença é do tipo do android , o meu é 4.0 LG optimus L5 I .

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...