Transversalmente Blog: Músicas que eu adoro!
InícioSobreContato Autora

30/08/2013

Músicas que eu adoro!

•• ••

Oláaaa meninas e meninoooos! Quanto tempo não é mesmo? Aqui quem fala-ou escreve,heueh- é Joyce.
Não aparecia muito,porque estava com uns problemas,depois veio as provas,enfim.. Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo,to muito agitada neste momento,heueheu,to ouvindo pink -sacomé- e to muitoooooo ansiosa para o dia 07/09 porque é meu aniversáriiooooo,quero presente u-u.
Enfim²....Hoje eu separei umas musicas que eu adoro,e que são da mesma cantora -pinkiiiiiiiiii-
Espero que gostem deste post,comentem dizendo o que acharam!Vou responder cada um com muito amor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...