Transversalmente Blog: Visitinha : Loja da Quem Disse Berenice ?
InícioSobreContato Autora

04/07/2013

Visitinha : Loja da Quem Disse Berenice ?

•• ••

Oi minhas gatinhas prediletas !
Tudo bem ? O post hoje é muito diferente do que de costume . Eu quase nunca posto fotos do que acontece comigo no meu dia-a-dia , normalmente eu comento alguma coisa que fiz , eu pretendo mudar isso , é sério . Fazia um tempinho que eu queria postar essas fotos pra vocês , porém , o tempo e a disposição ( que no caso , estava em falta pra editar tudo e selecionar as melhores fotos ) não me permitiam isso . Até que então resolvi tomar coragem e deixar um pouco o livro de lado , e os joguinhos também (Tá , eu confesso que estou passando muito tempo jogando ) pra poder postar pra vocês sobre a loja , já que quando eu postei no facebook as meninas me pareceram bastantes interessadas sobre o assunto .

Eu fui assim que a loja tinha aberto no Shopping Boa Vista , aqui em Recife , e minha primeira reação foi : OMG *-* Que loja perfeita ! Fazia mais ou menos uma semana que eu estava olhando o site da " Quem disse , Berenice ? " e eu estava loca pelos produtos , queria muito comprar alguma coisa pra testar , mas minha mãe não permitiu que eu comprasse pela internet por falta de confiança mesmo , acho que ela duvidava se chegaria mesmo ou não , enfim , o assunto foi esquecido , pelo menos até eu achar a loja que ficar completamente louca por tudo . Perguntei à moça que me atendeu ( aliás , o atendimento de lá é ótimo ) se eu poderia tirar algumas fotos pra posta no meu blog e ela afirmou que não haveria problemas  . Resultado : Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês . Vamos conferir ? 


Eu fiz alguns testes com os produtos de amostra , bem simples :


Gente esse batom é o que eu chamaria de batom perfeição . Além de ter uma cor super linda , dura horrores na boca , deu pra passar umas 5 horas ( é sério ) e a cor ainda estava ali . Eu não contei , mas cheguei a conclusão que a loja tem aproximadamente 100 tons de batons , com cor de efeitos diferentes . Se eu não me engano esse aí da foto é Matte . 


Como eu adoro um côncavo bem marcado e make neutra , eu sempre acabo apostando muito nas sombras marrons . Essa que eu testei tem uns brilhinhos bem discretos , e uma ótima pigmentação  . Não  lembro o número da cor  , me desculpem por isso . No caso do batom , eu fui mas inteligente e fotografei o número , mas na sombra não . 

Desculpem pelo post ficar um pouquinho longo , sei que é chato ler muita coisa , tentei fazer o menor que pude , mas tinha muita coisa pra falar . Enfim , espero que tenham gostado . Não esqueçam de comentar , e até a próxima . 

4 comentários:

  1. caraaaamba que linda loja, AMEI MUITO, onde fica?


    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Essa aí fica aqui em Recife , no Shopping Boa Vista . Eu também amei muito , eu não queria sair de lá .

    ResponderExcluir
  3. Nossa que loja perfeita! Acho que só tem ai também né? :/
    Beijos s2
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor , tem em muitos estados . Visita lá a page da loja no facebook e vê se tem por ai por perto de você .
      https://www.facebook.com/quemdisseberenice?fref=ts

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...