Transversalmente Blog: Conheça : Kiera Cass
InícioSobreContato Autora

06/07/2013

Conheça : Kiera Cass

•• ••
Postagem super diferente hoje , espero que vocês gostem 
Hello minhas lindas !
Hoje eu vim falar de uma escritora que tem me conquistado cada dia mais . Só essa semana eu já li 2 livros dela de mais ou menos 360 páginas cada , em 4 dias ( 1 dia pra um , e 3 dias pra outro ) , agora eu já não tenho mais nada pra ler . Era tudo o que eu tinha pra ler nas férias e eu acabei me empolgando demais e terminei nos primeiros dias . Vamos conhecer Kiera Cass ?

Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.
Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.
Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filho.

Eu li A Seleção e A Elite , já estou à espera do próximo .  Eu já falei um pouquinho do livro dela aqui no blog  na tag livros . Super indico pra quem quiser ler . É muito empolgante , vale muito a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...