Transversalmente Blog: Nova postadora o/
InícioSobreContato Autora

03/07/2013

Nova postadora o/

•• ••

Olá meninas,meu nome é Joyce Barbosa,e como diz o titulo do post. eu serei a nova postadora daqui o//.
Bom,acho que seria legal eu falar um pouco de mim,e dos meus planos para este blog,não acham ?
Então...Primeiro me desculpem se o post não estiver legal,estou um pouco enferrujada,faz tempo que não posto...postava no Cinderela ao Averso,que hoje é Cinderela ao Averso #Operação15anos,que é dedicado a falar sobre este período de uma garota,festa,viajem,em fim...No momento ele está fechado,mas assim que abrir,eu digo a vocês ^^. Então,acho q ja falei sobre mim,agora vou falar sobre meus planos para este blog.
São muitos,acho q vai ser um grande desafio e tanto voltar a postar em blog direcionado a assunto femininos em geral,quero trazer o melhor para vocês,dicas,tutorias para blogueiras,tutorias de beleza...q seja. Só quero que minha jornada neste blog fique marcada por posts inesquecíveis ! Ficaria bastante feliz que vocês comentassem meus posts. Um dos motivos que me levou a deixar de postar foi a falta de retorno dos leitores,espero que você me incentivem a ficar ! Se quiserem algum post específico podem pedir,ficarei bastante feliz em receber pedidos de vocês ! Ah,gostaria de dizer mais uma coisa,hehe. Meus posts nunca serão grandes,será bastante raro,pq sinceramente,é um saco ler posts enormes não ? pelo menos eu acho isso. shauhsuah,Bom,é isso meninas,espero que tenham gostado de mim,e do meu jeito. Um beijão para vocês e até a próxima ! Ahh,esqueci....vou postar umas 2 ou 3 vezes por semana aq. então aproveitem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...