Transversalmente Blog: Devo ou não ficar com ele?
InícioSobreContato Autora

13/07/2013

Devo ou não ficar com ele?

•• ••

Olá meninas,tudo bem? Espero que sim!!
Primeiro eu quero pedir desculpas por estar postando essa hora,(01:10).mas só tive tem agora,e foi acordando de um sono mal dormido.Vou explicar....Minha avó tem 75 anos,e hoje de manhã ficou do nada,na mesa do café inerte,não respondia e ficou toda ''mole'',levamos ela ao hospital e so voltamos a noite e fui dormir ás 00:00.Em fim... tá explicado o motivo,resumi muito,pq se não ia ter que fazer um post só para isso.kk.Agora voltando ao post...clica em leia mais e confere oq eu preparei ! hsuahusha
Sabe aquele gatinho que você está afim de ficar mas começam a aparecer problemas para impedir esta linda relação? Pois é,isso vive acontecendo comigo,já sou experiente nessas coisas -esclarecendo...não sou especialista em ficar,e sim em arranjar problema kkkkk- então,hoje eu vou ajudar vocês,nessas horas tão difíceis,que nem sempre as amigas conseguem ajudar....

1º situação: O menino é galinha !
Ahh colega,sejamos realistas,nossa vida não é novela,e é muito raro menino galinha ter futuro né? Se você é daquelas meninas,que se beijar um menino se apaixona,não fique com ele! Há altas chances de você sofrer no futuro!
2º situação: Menino sem atitude!
Sabe aqueles meninos que te querem,mas não tomam iniciativas para te ter? Bom eu sei bem,kkk
Só você tomando iniciativa para quem sabe,no futuro,rolar um selinho...cansa né ?
Se o menino te quisesse de verdade,não perderia tempo com indecisões ou timidez. Owwwn,é lindo ser tímido! Verdade,é super lindo,mas na hra do vamo ver ele não é né? Se só você toma iniciativas,acho melhor procurar outro,isso é mensagem de Deus que não é para ser! heuehueh.
3º situação: O menino passa por mim,e finge que não me vê!
Olha querida,se antes dele te beijar já está assim,imagine quando te beijar? Vai fingir que você não existe.Sai dessa,procura outro,sei que é difícil,mas vai ser melhor para você.Aproveita e quando passar por ele finge que você não o viu! Quero ver a cara dele.
4º Situação: Ele é feio!(nerd,excluído da sala ou qualquer coisa que não o faça ''descolado'')
Olha querida...Uma relação não é feita só de beleza ou aparência,se não tiver amor acaba com tudo.
Ahh,o amor...Essas pessoas são as melhores para dar,não porque não são descolados,e sim porque sabem que quando alguém ficar com eles,é porque realmente gostam deles,e com certeza gata,eles vão valorizar! Tenta,mas se você ver que não vai ser legal,nem comece,para o outro lado não sair machucado.

Então é isso meninas,dei 4 dicas para situações mais frequentes que acontecem,acho que foram boas néw heuheh,comentem dizendo o que acharam,vou ficar muito feliz!Até próximo sábado,com mais um post meu. Amo vocês,bjks. Joyce Barbosa.




4 comentários:

  1. Infelizmente, existi muitos garotos galinha um exemplo também!
    Beija e sai falando pra todo mundo, e ainda fala que beijou mal ¬¬
    Isso é atitude de criancinha sair espalhando pra todo mundo, acho isso ridículo, pois já aconteceu muito com minhas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,é muito chato.Por isso sempre recomendo não ficar com esse tipo de meninos.

      Excluir
  2. Gostei das dicas , vou usa-las haha ! Beijos

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog :D. Se puder dá uma visitinha no meu: http://diario-de-opinioes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...