Transversalmente Blog: Agradecimentos
InícioSobreContato Autora

15/07/2013

Agradecimentos

•• ••

Oi todo mundo !
Hoje tem post \õ . Vim aqui fazer uma postagem especial pra agradecer por estarem comigo sempre , agradecer aos leitores mais antigos e aos novos também ! Gente , muito obrigada mesmo por mais uma meta comprida 100 seguidores (x) , só tenho a agradecer por me acompanharem , e agora acompanharem a Joyce também . Eu amo todas vocês sério mesmo . Vou aproveitar pra dizer também que o canal do blog no youtube vai finalmente ser atualizado ! -todoscomemoram . Eu decidi me dedicar muito mais ao AGC , vamos ter vários posts na semana ! Realmente , eu estava precisando de estímulos , mas agora , com 100 seguidores isso é maravilhoso . Eu e a Joyce estamos preparando um lay novinho e exclusivo pra o blog , que em breve vai estar por aqui pra comemorar esse momento especial pro blog . A próxima meta é 150 seguidores em um mês , será que conseguimos ?! Bom , vamos tentar ! 

Foi isso gente , só queria conversar um pouquinho com vocês e agradecer por me compreenderem sempre ! 

2 comentários:

  1. Parabéns Júlia, você merece! s2
    Na minha opinião eu amo esse layout
    combina muito com o blog, mais se vocês trocarem
    tudo bem! :)

    Beijão da Sabrina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! É que o blog está com esse lay já faz um tempo .
      Beijo! Se puder eu disponibilizo ele como lay free .
      Obrigada pela visita ! Beijos :*

      Excluir

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...