Transversalmente Blog: Trend : Animal Face
InícioSobreContato Autora

28/05/2013

Trend : Animal Face

•• ••

Então meninas , faz um tempinho que eu não posto , por favor me perdoem estou sem tempo e pra achar quem poste comigo é horrível , nunca ninguém tem tempo , e quando eu arrumo como vocês podem ver elas acabam ficando sem tempo e parando de postar , caso alguém esteja disponível e queira postar aqui no blog , pode entrar em contato comigo pela página de contato ali em cima no menu .
Pois bem , vamos ao que interessa , como vocês já devem ter visto no título , no post de hoje eu trago mais um trend para este inverno , que com certeza vocês minhas lindas leitoras já devem ter visto em alguma loja por aí . Eu por exemplo , eu fui fazer umas comprinhas e dei de cara com várias camisetas com estampa de 'rostos de animais' , ou melhor dizendo ANIMAL FACE . O ruim da história é que , eu acabei comprando outra camiseta porque achei mais legal , porém não vou entrar em muitos detalhes para não fugir do assunto .
Eu particularmente amei a nova tendência e claro que na minha próxima ida ao shopinng , vou trazer uma pra mim . Vamos ao detalhes :
- As Camisetas animal face são peças de muito bom gosto e estilo , vão bem com qualquer estilo desde que se aplicada ao look de uma forma que fique bem pra você , de acordo com peças que você caracteriza do seu estilo . Na hora de usar não tem erro , basta usar da forma que você achar legal , mas vale a mesma dica de sempre : Sem exagero nos acessórios . Como eu já falei são camisetas com estampas grandes de rostos de animais como por exemplo : tigre , lobo e zebra . As t-shirts animal face , foram lançadas da semana de moda de Paris , e podem ser uma grande aliada na hora de montar um look descolado e cheio de estilo .

Pra facilitar tudo , trouxe algumas imagens de looks para vocês se inspirarem :
*inspire-se* perdoem , digitei rápido demais !
Foi isso meninas espero que vocês tenham gostado , qualquer dúvida comentem , e se você ainda não segue o blog e curte todo o nosso conteúdo , segue e volta sempre que quiser ! BIG BEIJO :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...