Transversalmente Blog: Ajudando à escolher o vestido de debutante
InícioSobreContato Autora

23/05/2013

Ajudando à escolher o vestido de debutante

•• ••

Acredito que eu não sou a única que fica super entusiasmada quando o assunto é a festa de 15 anos tão sonhada . O vestido com certeza é uma das peças principais da festa e você precisa decidir alguns detalhes dele com antecedência . Você tem 3 opções : Alugar , comprar , ou mandar costurar . Eu escolhi 2 opções alugar e comprar . O perigo mora aí , sabe porque ? Se você comprar um vestido , ele corre o risco de passar o resto da sua vida no guarda roupa e você nunca mais usar , no entanto  , ele pode ficar de lembrança . Se você alugar você pode usar ele no dia e depois de 2 semanas você achar no facebook uma menina com o vestido que você usou . Já a opção de costurar , nunca fica do jeito que você quer , e depois já tarde demais .  Por isso e por alguns outros motivos  é importante que você escolha antes como você vai obter o seu vestido . Faltam 10 meses pra minha festa e eu já estou resolvendo os detalhes que precisam ser preparados bem antes , como a escolha do clube , o orçamento com o  buffet , o vestido , as quinze amigas ( ou melhor 14 , 15 comigo ) , o príncipe , a cor da decoração , essas coisas que você precisa resolver bem antes . Hoje eu vim falar sobre o vestido , mas aqui no blog já tem uma postagem sobre penteados {ConfiraAqui} . Eu ainda não sei ao certo como vão ser os meus vestidos , acredito que seja 1 pra recepção dos convidados , fotos , valsa , e depois um vestido mais moderninho , pra fugir do clássico e pro momento da dança com as 14 meninas . Resolvi trazer algumas fotos e depois algumas dicas pra você escolher o vestido certo .







As fotos das atrizes são da capricho e eu editei . As dicas também peguei no saite da capricho então ... créditos totais ao 15 anos Capricho . As dica seu resumi na foto mesmo , mas qualquer dúvida podem me perguntar ! BIGBEIJO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...