Transversalmente Blog: Detalhes : Make da Selena Gomez em Come and Get it
InícioSobreContato Autora

30/05/2013

Detalhes : Make da Selena Gomez em Come and Get it

•• ••

Olá meus cupcakes , hoje eu trago um post super diferente , eu nunca tinha feito algo do tipo . A inspiração veio enquanto eu estava escutando a música mesmo , e aí fui prestando atenção nos detalhes e a maquiagem me chamou muita atenção . Aquele batom mega vermelho e um delineado bem marcado , compõem uma make clássica ,  ousada e muitíssimo elegante . Pois é , a maquiagem da Selena Gomez no clipe de Come and get it ! Quem já assistiu sabe que a Selena quis apostar em um pouco de "sensualidade" ao clipe , bem , digamos que caiu bem ao ritmo da música , as batidas no fundo da melodia ficaram muito legal com o estilo de coreografia , e tudo o que o clipe tem , enfim , ficou um ótimo trabalho ! Eu gostei muito da música , e não paro de escutar . O resultado disso tudo resultou na minha postagem de hoje . Inspirem-se e tentem copiar a make , é assim que praticamos e pegamos a técnica #ficadica . Confira:
imagem original se usar credite*


Como deu pra perceber na primeira imagem , as sombras são neutras com um côncavo bem marrom , o delineador é fininho , porém é bem esfumado na parte inferior dando o efeito de maior espessura , os cílios postiços bem volumosos , contorno suave e bem marcado  , para finalizar um batom cremoso vermelho bem vibrante .

Foi isso menina espero que vocês tenham gostado do post , não esqueçam de comentar , e caso faça a make mande sua foto se possível para @_thejubs  . E pra quem ainda não conferiu o vídeo nem escutou a música , vou deixar o vídeo da música , porque o clipe a vevo não disponibilizou , mas [cliqueaqui] para assistir .


Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...