Transversalmente Blog: Resenha Rápida com a galera
InícioSobreContato Autora

09/05/2013

Resenha Rápida com a galera

•• ••
Eu que tirei essa foto , ficou legal né ? 
Oi oi oi , hoje a diva aqui (sqn) resolveu fazer uma coisa muito diferente , que acredito que ninguém tenha feito ainda , pelo menos eu não vi . Vou direto ao ponto pra o post não ficar muito longo , ok ? Eu levei minha câmera pra escola e tirei umas fotos dos livros que as minhas amigas estavam lendo e pedi pra que elas descrevessem um pouco do livro . Pra facilitar minha vida e a vida de vocês também , eu pedi mais uma coisa à elas , que classificassem a mensagem do livro em : Bom , Médio , Ruim ou Excelente . Então , foi isso que eu fiz , tirei bastante fotos , mas infelizmente não vai dar pra pôr todas aqui , editei as melhores e preparei tudo com muito carinho pra vocês . A ideia é a seguinte : Você vê a resenha de todos , e caso goste de algum você pode experimentar dar uma lida também .
 E agora ? Deu vontade de ver ? Vem comigo em Leia mais >>


Lindão né gente , quando eu olhei pra esse livro eu fiquei assim , sem descrição , ele é muito lindo , e a história tudo indica que é melhor ainda . 
Classificação das pessoas que leram : EXCELENTE 
Informações que você precisa saber  : 
Título - A Seleção | Autora - Kiera Cass | Editora - SEGUINTE | Continuação - A Elite


Como descrever esse livro ? Ele é simplesmente *P-E-R-F-E-I-T-O* . Eu acredito que todo mundo conhece ou já ouviu falar em Percy Jackson , então , esse livro é da sua primeira saga , portanto , o último livro do quinteto .                                                      Classificação das pessoas que leram : EXCELENTE 
Informações que você precisa saber :
Título - O Último Olimpiano | Autor - Rick Riordan | Editora : Intrinseca 


Eu já ouvi falar muito nesse aqui , e o filme é com o lindo do Josh Hutcherson , nunca assisti mas já vi muitos comentários bons , e der eu leio e depois faço uma resenha mais complexa pra vocês . 
Classificação das pessoas que leram : BOM
Informações que você precisa saber :
Título - Jogos Vorazes | Autora - Suzanne Collins | Editora - ROCCO | Continuação - Em Chamas


Eu não tenho  muito o que falar dele , eu nunca me interessei pra ler a saga , nem pelo filme que estão fazendo  , mas muita gente já leu e falou que é bom , e a girl lá da escola tava lendo então taí uma foto e uma resenha rápida pra vocês . 
Classificação das pessoas que leram : MÉDIO
Informações que você precisa saber : 
Título - Em Chamas | Autora : Suzanne Collins | Editora : ROCCO


Eu não tinha visto falar dele até a girl da sala chegar com ele , confesso que estou louquinha pra ler , pelo que ela falou é muito bom , e tem tudo haver com essa fase da minha vida .
Classificação da pessoa que leu : BOM 
Informações que você precisa saber :
Título - Como eu era antes de você | Autora - Jojo Moyes | Editora : Intrinseca 

Foi isso meninas , tinha mais livros só que só tive permissão e tempo livre pra tirar fotos desses aí , mas se tiver próxima vez eu tiro mais fotos . Pra fechar o post com chave de ouro , uma foto desse livro gatíssimo da Kiera , A Seleção . Comentem bastante quero saber a opinião de vocês ! Tem alguma sugestão de post ou livro , comente também que com certeza eu vou ler e vou lhe responder . Espero que tenham gostado , BigBeijo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...