Transversalmente Blog: Testei : Esmalte Diamante Chromo da QTock
InícioSobreContato Autora

10/05/2013

Testei : Esmalte Diamante Chromo da QTock

•• ••

Heey todo mundo ! Então , quem me acompanha no facebook já sabia que eu iria fazer essa postagem hoje , e eis que eu estou aqui pra cumprir o que eu disse . Até onde eu sei , as meninas gostaram da foto que eu postei ontem , foi tipo um adiantamento , mas se você só  curte a página , eu venho lhe dizer que eu estou disponível pra adicionar todas vocês , estou usando um perfil pra dedicar só pro blog , ( e pra outras coisinha também , já que é o meu perfil OFICIAL , ou seja o que eu mais uso ) acho importantíssimo vocês que me acompanham no facebook , acompanharem minhas atualizações de status , porque uma vez ou outra eu posto alguma coisa que vou postar depois no blog , até mais do que na própria página ( Tenho que melhorar isso ) . Enfim , cortando esse papo todo , hoje eu vim falar desse esmalte divo que tive a honra de comprar e testar pra vocês .


Para começar , o preço dele foi entre um ou dois reais não lembro bem , mas sei que foi bem baratinho e eu já tinha comprado à um tempo , só que ainda não tinha testado . Ele é um esmalte chromo , como vocês ver no título do post , e na foto de início . O nome da cor dele é Diamante , acho que é pelo fato dele ser bem metálico e prateado .  Achei ele um luxo , e tem 9ml ou seja dura horrores , ele é de secagem rápida , ótimo pra fazer nail arts . O aplicador dele é ótimo , dá pra pintar as duas mãos sem dificuldades . Deu pra perceber o quando eu amei esse aí né ? Eu tenho mais um desse tipo assim que der eu testo e posto . Fiquem de olho !

Foi isso meninas espero que tenham gostado da postagem , não esqueçam de comentar a sua opinião . BigBeijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...