Transversalmente Blog: Explicações + Aviso
InícioSobreContato Autora

09/05/2013

Explicações + Aviso

•• ••
Essa foto é minha , tava na minha câmera acho que foi a minha amiga que tirou *-*
( Eu sou a do tênis vermelho )
Oii gente ! Esse post é diferente vim trazer uma notícia triste , e algumas explicações . Primeiro vou explicar porque eu e a Letícia ficamos esses três dias sem postar , então  , na segunda eu passei o dia todo na escola e de noite tava muito cansada , a terça era dia da Letícia então eu não quis postar pra deixar mais visualizações pra o post dela , e na quarta eu realmente não tive tempo ... Mas vocês devem estar se perguntando : Por que a Letícia não postou ? Ai é que tá a parte ruim gente , a Letícia pedir pra sair do blog porque ela estava sem tempo e acabava ficando sem postagem . Ela pediu desculpa , mas falou também que iria ajudar a achar uma postadora nova pra ficar no lugar dela ...
É isso galerinha , acho que deixei tudo bem explicado , qualquer coisa comentem . Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...