Transversalmente Blog: PlayList da Semana
InícioSobreContato Autora

22/05/2013

PlayList da Semana

•• ••

Hey todo mundo ! No post de hoje vim fazer uma coisa diferente do que eu estou acostumada a postar . Achei que o blog estava precisando de mais conteúdo desse tipo . Então , eu passo boa parte do meu tempo no computador escutando música , daí eu vejo muitos vídeos , muitas músicas e acabo gostando de alguns . O fato é que , embora eu assista vários vídeos de cantores diferentes eu nunca consigo ficar fão de algum diretamente sabe , eu nunca mesmo fico fã de algum artista , eu até curto , sei bastante coisa mas a única pessoa que eu inda não deixei de amar foi o Daniel Cielo Blanco  , porque caí entre nós né amiga ? Como não amar aquele lindo ! Já passei pela fase One Direction , College 11 e depois volto pro mesmo lugar de onde parei , sem ser fã de ninguém ! Eu apenas não consigo me dedicar totalmente a isso . Então , eu espero que vocês gostem da playlist .



Hero -  StarStruck
Gente essa música é linda ! Tava escutando a playlist completa do filme , mas só quis colocar essa porque pra mim é a melhor . 


All Star - Nando Reis 
Amo as músicas do Nando Reis , o estilo MPB é perfeito , são poéticas e passam uma mensagem de amor realmente .


Heart Attack - Demi Lovato
Eu curto muito as músicas da Demi , acho que as músicas dela me descrevem de uma maneira surreal . E essa , me veio no momento ideal .


Red - Taylor Swift
Eu ouvi essa música em uma playlist e gostei bastante do ritmo , ai resolvi escutar com a letra e gostei mais ainda .



Quem Sabe isso quer dizer Amor - Roberta Campos
Eu já falei que gosto de MPB , e essa música com certeza merece estar na minha playlist , porque acho ela perfeita .


Aceito o teu chamado - Bruna Carla
Eu escutei essa música da Bruna umas 2 vezes e me apaixonei , ela é perfeita toca muito o coração e me fez refletir na letra .


Casa - Palavra Antiga
Eu escutei essa música no acampamento de verão pela primeira vez e desde então não deixo de amar e de escutar .

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...