Transversalmente Blog: Faça a leitura diária da Bíblia !
InícioSobreContato Autora

18/05/2013

Faça a leitura diária da Bíblia !

•• ••

 Oi meninas , muitas de vocês sabem que eu sou evangélica . E muitas vezes eu deixei de postar coisas aqui que eu achava que deveria , Deus tocou meu coração hoje e me fez pensar que é bom usar os meios que conheço pra levar a palavra . A partir de hoje todo domingo eu irei postar um cronograma de versículos simples pra você refletir e caso não esteja a acostumado , aos poucos vai acostumando . Mas lembre-se tudo o você fizer deve ser feito para honra e glória do nome do senhor .
Tema da semana : Sinceridade

Segunda-Feira :
"Não digam palavras que fazem mal aos outros , mas usem apenas palavras boas , que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que as coisas que vocês dizem façam bem aos que ouvem" Efésios 4.29   - Faça sua oração
Terça-Feira :
" E não entristeçais o Espírito Santo de Deus , no qual fostes selados para o dia da redenção . Toda a amargura e cólera , e ira , e gritaria , e blasfêmia sejam tiradas de dentro de vós , bem como toda a malícia " Efésios 4:30-31 - Faça sua oração 
Quarta-Feira :
" Antes sede bondosos uns para com os outros , compassivos , perdoando-vos uns aos outros , como também Deus vos perdoou em Cristo " Efésios 4:32 - Faça Sua Oração 
Quinta-Feira :
" Sedes pois imitadores de Deus , como filhos amados ; e andai em amor , como Cristo também vos amou , e se entregou a si mesmo por nós como oferta e sacrifício a Deus , em cheiro suave " Efésios 5:1-2 - Faça sua oração
Sexta Feira :
" A resposta brada desvia o furor , mas a palavra dura suscita a ira . A língua  dos sábios destila o conhecimento ; porém a boca dos tolos derrama a estultícia . Os olhos do senhor estão em todo lugar , vigiando os maus e os bons . Uma língua suave é árvore de vida , mas a língua perversa quebranta o espírito " Provérbios 15:1-4 - Faça sua oração
Sábado :
" O hipócrita com a boca arruína o seu próximo ; Quem despreza o seu próximo é falto de senso , mas o homem de entendimento se cala " Provérbios 11 :9 e 12 - Faça sua oração
Domingo :
" Amem uns aos outros e sejam educados e humildes uns com os outros . Não retribuam o mal com o mal , nem insulto com insulto , ou ofensa com ofensa . Pelo contrário , paguem a ofensa com uma bênção falem coisas boas , que abençoam . Refreiem a língua do mal não falem coisas más . Afastem-se do mal e façam o bem ; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la " 1Pedro 3:8-11 - Faça sua oração

Como vocês evem ter percebido eu coloquei no final de todos [faça sua oração] . É muito importante que você converse com Deus , peça a ajuda , peça perdão pelos seus erros e pecados . Agradeça pelas vitórias que ele tem lhe dado , e pelos livramentos . Graça e Paz amados ! Amém ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...