Transversalmente Blog: Tutorial para Unhas : Arco íris de bolinhas
InícioSobreContato Autora

20/04/2013

Tutorial para Unhas : Arco íris de bolinhas

•• ••

Hello Guys ! 
Então meninas , o post de hoje é mais uma ideia rápida . To meia sem tempo hoje então por isso estou fazendo tudo muito rápido . Porém , tive todo o cuidado de escolher o conteúdo , selecionar o vídeo , assistir todo pra ver se era legal e tal . Levei em conta também algo útil , um tutorial que chame a atenção de vocês e que fique lindo ! Bom , eu particularmente amei esse aqui , tenho quase certeza que vocês vão gostar . O vídeo é lá no canal da Natália Caetano , ela faz uns vídeos bem legais e é tudo bem explicadinho . Espero que vocês gostem . Aah , e eu vou  deixar o link do canal abaixo do vídeo . 


Qualquer dúvida comentem , eu amei o tutorial e vocês ? Vou Tentar fazer na minha unha . 
Beijos , Júlia .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiram e comentaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...